Fone: (54) 3025-1062 - (54) 3222-5552
RESIDNCIA EM ALINHADORES ORTODNTICOS E MARKETING DIGITAL

I.  EMENTA

A abordagem do Curso será na área de  Alinhadores Ortodônticos, técnicas de ancoragem intraóssea e Marketing Digital.  Envolvendo assim, técnicas inovadoras para promover pleno conhecimento da estética facial e dental e sua funcionalidade, utilizando os mais diversos tipos de materiais disponíveis no mercado, baseados em dados clínicos e evidências científicas.

  1.  OBJETIVOS

Capacitar o Cirurgião-Dentista a executar com confiança e segurança os mais diversos procedimentos em Ortodontia Digital, entendendo todo o Fluxo Digital dos Alinhadores, desde o escaneamento, Diagnóstico e Planejamento no software Ortho Analizer da 3 Shape, Impressão 3D e Plastificação dos alinhadores, seguindo as tendências do mercado internacional. Com esses procedimentos e amplo conhecimento em anatomia, estará habilitado a diagnosticar e tratar as mais variadas situações clínicas funcionais e estéticas de seus pacientes.

 

  1. OBJETIVOS ESPECÍFICOS “Durante toda a vida de um indivíduo existe uma conexão inevitável entre a face e a pessoa. É na face que reconhecemos uns aos outros e nos comunicamos com nossas expressões. Quando conhecemos uma pessoa, é a face que nos dá a primeira impressão.” O Cirurgião-Dentista está contido num contexto muito maior do que no modo simplista de avaliar somente dentes. A face faz parte do nosso dia a dia. Através das movimentações dentárias ou modificações intraorais devolvemos melhores posicionamentos labiais, alterando os três terços faciais. Somos cirurgiões plásticos das nossas capacidades. O Cirurgião-dentista terá condições de melhorar ainda mais a face dos pacientes devolvendo estética e harmonia. Esteja pronto para devolver autoestima às pessoas.

IV. ESTRATÉGIA DE TRABALHO Capacitar o Cirurgião-Dentista, com a ampla prática em pacientes e embasamento científico adquiridos no Curso de Aperfeiçoamento, a promover os Alinhadores Ortodônticos, com o emprego das mais variadas técnicas e produtos disponíveis no mercado, permitindo assim maior segurança e confiança para realizar os procedimentos em sua própria clínica e aumentar sua rentabilidade.

IV.              CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

ALINHADORES

OBJETIVO DO CURSO: PREPARAR O ORTODONTISTA PARA UTILIZAR ESSA TÉCNICA NO SEU CONSULTÓRIO, SABENDO APLICAR AS MAIS DIVERSAS BIOMECÂNICAS, DIAGNOSTICANDO E PLANEJANDO COM ENTENDIMENTO. ABORDANDO AS TÉCNICAS DE MARKETING NA VENDA DOS ALINHADORES.

TEMAS PRINCIPAIS ABORDADOS:

- BIOMECÂNICA DE CASOS SIMPLES E COMPLEXOS, COM FOCO EM ANCORAGEM ESQUELÉTICA NAS MOVIMENTAÇÕES;

-WORKFLOW DSD + ALINHADORES

-CAPACITAÇÃO NO SISTEMA DE ALINHADORES ESSIX ( DENTSPLY)

- PROTOCOLOS DE CLINCHECK INVISALIGN

-PREPARO CIRURGICO COM ALINHADORES

-CREDENCIAMENTO AO SISTEMA DSA ( Digital Smile Aligner) INCLUÍDO

Aprendendo o passo a passo da construção de um Alinhador (entendendo todo o Fluxo Digital dos Alinhadores, desde o escaneamento, Diagnóstico e Planejamento no software Ortho Analizer da 3 Shape, Impressão 3D e Plastificação dos alinhadores)

-TÉCNICAS DE ACELERAÇÃO DO MOVIMENTO DENTÁRIO

-MARKETING E VENDAS

ANCORAGEM ESQUELÉTICA

. Histórico

. Revisão Anatômica

. Áreas de Risco

. Técnicas de Inserção

. DATs Inter e Extra Alveolares ( BUCAL SHELF E IZC )

. Completa Biomecânica com Ancoragem Esqueletica

 

 

MARKETING DIGITAL

 

 Arrumando a sua "Casa Digital" para Atrair os clientes certos

1.1 - Entendendo as redes sociais ( foco no INSTAGRAM) para ter sucesso nelas

1.2 - Orientações sobre nome, foto, e revisão de configurações

1.3 - Bio estratégica: como se apresentar e se posicionar

1.4 - Conta comercial x Conta criadores de conteúdo

1.5 - Orientações para Stories destacados na Bio

1.6 - Tutorial de Colocação do Link Whats app + Link Tree na Bio

1.7 - "Tap Bio" - uma ferramenta alternativa para link da Bio 1.8 - Ferramenta para colocar Borda na Foto de Perfil

Linha Editorial de Conteúdo - Planejando uma mensagem que Conecta, Atrai e Converte

2.1 - Criando a sua Linha Editorial de Conteúdo

 2.2 - Fluxo de Trabalho de Calendário de Conteúdo usando o Trello

2.3 - Ferramenta de Programação de Posts

2.4 - Ferramenta alternativa para gestão do feed e agendamento

2.5 - Ferramenta do Instagram para agendamento gratuito de posts e IGTV

2.6 - Exemplos Práticos de Posts que Atraem e Convertem

2.7 - Tutorial Função Arquivar e suas utilidades

Artilharia de Atração - Use o Insta no Máximo Potencial

3.1 - Arrase no uso das Hashtags (aula slides + aula tutorial)

3.2 - Arrase no Stories (aula slides + aula exemplos stories + aula recurso bate papo) 3.3 - Arrase nas Lives

3.4 - Arrase no IGTV + Tutorial IGTV)

3.5 - Arrase no Direct (aula slides + aula respostas rápidas)

3.6 - Arrase nos Posts Patrocinados (aula posts + aula stories)

Métricas - Como Medir e Multiplicar o Efeito do que Faz Sucesso

4.1 - Métricas do Instagram: como medir o que faz sucesso no seu perfil

4.2 - Ferramenta de Métricas Externa ao Instagram

4.3 - Cheguei ao final. E agora? Seus Próximos Passos

como chegar

rua luíz michelon, 2142 - sala 201 - bairro lourdes

54 3025-1062 - 54 3222-5552
54 99975-4518

igpgo@igpgo.com.br

【丰胸效果】大概40几天吧粉嫩公主,就能感觉到胸部在慢慢变得丰满了!”又问了小姨丰胸产品,她也说刚使用时就是这感觉,是良好的开始。很快A杯的丰胸方法内衣实在穿不下了,憋得我喘不过气。我就量了一下尺寸丰胸食物。天哪,我现在已经是B杯的了!